sábado, 4 de dezembro de 2010

Fan Fictions

Ler é tão bom, né?! Ainda mais quando lemos algo que gostamos. 
Eu e Samih, por exemplo, somos leitoras assíduas de tudo o que você pode imaginar. Mas uma coisa que eu descobri e fiz questão de apresentar a ela, foi o mundo das fan fictions. Pra quem não sabe, fan fictions ou fics são historias criadas a partir de fãs sobre algo que elas amam. Pode ser tanto de filmes, livros, desenhos. Esse mundo é mágico, pode acreditar. Até porque te leva para um mundo onde com certeza você não imagina os seus heróis e pode te mostrar um talento até então adormecido, como o de escritor. Sem mais delongas, bem vindo ao mundo das fan fictions.
Aqui apresentamos a vocês uma lista de todas as fics (acabadas ou não) que eu e Samih amamos.
PS: Como existe essa rivalidade entre fãs de HP e de Twilight (coisa ridícula - eu sou fã dos dois), começaremos apresentando excelentes fics na nossa opinião sobre esses dois mundos fascinantes.


Twilight: Essas fics vocês podem achar no site http://www.twilightbrasil.net/fanfics/index.php


Um Selvagem Diferente por Lunah     Nota: 10
Samih: Mostra que você pode se apaixonar por um cara estranho. E que esse cara estranho pode ter um charme escondido.
Mandy: Te garante muitas risadas, com certeza. Essa autora é a minha preferida.




Paixão e Crueldade por Lunah     Nota: 10
A vingança nem sempre é o suficiente. Saber perdoar é a melhor forma de seguir em frente e isso é o que lemos na fic.



Ed Solução e Bella Problema por Lunah     Nota: 1000  
Samih: Um cara que  Bella odeia se torna seu amor. Nem preciso contar o resto, né?
Mandy: O legal é que essa fic não é a mesmas das outras. Boas doses de humor e romance não vão faltar por aqui.




Eu, o noivo e a loja de Conveniência     Nota: 10
Samih: Essa eu deixo pra vocês. xD
Mandy: Mais uma da Lunah. Cara, ela é fera. Essa One Shot vai te cativar.


Harry Potter:


Leio muitas fics dele, mas amo o shipper Dr/H. Um site muito bom é o Floreio e Borrões (http://fanfic.potterish.com/). Lá encontrarão mais fics, de vários autores e shipperes.
Uma fic muito boa desse chip é essa:



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=16972


Leiam, e se divirtam igual a nós, ou mais, se puderem! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário