quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fotos, Flowers

Boa noite, leitores lindos! Ou boa tarde, vai depender da hora que vocês vão entrar. Mas bom, isso não importa. Que vocês tenham um lindo dia já é o suficiente.
Vamos falar de fotos!
Quer dizer não é muito bem fotos, fotos.. Mas é o por que de ter fotos aqui. Ok, vocês me entenderam.
Eu tenho aquela mania de se eu ver uma foto linda, eu pego. Sim sim, faço coleções de fotos. AMO ISSO! *-*
E eu, Samih, resolvi dividir as minhas fotos com vocês. (Eusoulegal,podefalar-q)
Eu vou colocar no máximo cinco fotos por semana, cada um com um tema.


                                        O tema do dia é FLOWERS!
Ai vai, as fotos...

Só para admirar.

Sakura, um dia eu vou ver essa flor de perto. Deve ser ainda mais linda!

Eu não sei o nome dessa flor, mas é muito linda também.
Eu acho lótus muito linda, acho que vou fazer uma tatuagem que nem da Nana. *-*

Se alguém me dá flores, eu me apaixono na hora. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário